Alimentos saudáveis que Você não Deve comer demais

Parte da batalha da alimentação saudável é encontrar bom para você os alimentos que você realmente gosta de comer. E quando você fizer isso, seu instinto pode ser para agarrar-se a eles. Afinal, ter uma lista de alimentos saudáveis torna tudo mais fácil, desde o planeamento da refeição para compras de supermercado.

Mas, como dizem, a variedade é o tempero da vida. E que vai para uma alimentação saudável, também.

“Você pode ter ouvido ‘comer o arco-íris’, ou seja, todas as diferentes cores de frutas e vegetais, e não há verdade nisso”, diz o Gengibre Hultin, R. D., porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. “É importante comer uma grande variedade de alimentos de modo a obter acesso a diferentes vitaminas, minerais e antioxidantes.” Para não mencionar, variar a sua dieta pode ajudar com perda de peso e ainda manter a perda de mais de um período de dois anos, de acordo com pesquisas recentes.

Então, sem mais adeus, aqui estão seis alimentos que você não deve comer todos os dias.

Salmão Fumado

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Salmão parece ser um não-pode-ir-errado superalimento. Mas quando é fumada, existem alguns limites. “Fumar peixe gera hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (PAHs) e de exposição na dieta pode resultar em excesso de tempo de vida de risco de câncer”, diz Hultin, assim, mantê-lo uma ou duas vezes por semana. Mas a boa notícia, Hultin, diz, é que você pode desfrutar com segurança de salmão muitas outras maneiras, tais como escalfado, estufado ou assado—como muitas vezes como você gostaria!

Kombuchá

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Enquanto todos bebida favorita é cheio de gut-friendly probióticos, você pode querer considerar um tratamento e não um diário de bebidas. Isso porque kombuchá é ácida. “Muito kombuchá pode deixar você com azia”, diz a nutricionista Juliana Souza. Enquanto você quiser, você pode saborear a sua borbulhante elixir, Harrington avisa que não é uma grande idéia. Beber durante o dia, regularmente, expõe seus dentes e o açúcar em kombuchá, o que pode levar a cáries. Pessoas que estejam grávidas ou que têm sistemas imunológicos comprometidos também devem evitá—lo-a bactéria é feita a partir de pode torná-los doentes.Escolha um booch que não é carregado com adição de açúcar e calorias. Ficar com um a dois drinques por dia (ou, aproximadamente, 50 calorias do kombuchá por dia).

Estes comum “saudável” alimentos são realmente ruim para você:

Atum

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Existem milhares de motivos para gostar de atum. É rico em proteínas e minerais como o ferro, cálcio, zinco e magnésio. Mas, graças ao seu elevado teor de contagem, você não deve comê-lo todos os dias, especialmente se você estiver grávida ou a amamentar. “Uma quantidade excessiva de mercúrio, podem levar ao envenenamento por mercúrio, que pode causar problemas de visão e fraqueza muscular”, diz Souza. “Se você cair na maior categoria de risco (gestantes, lactantes e crianças) ou não, considerar a sua ingestão de mercúrio e escolher o menor de mercúrio de atum”, diz Hultin. Stick com enlatados luz de atum, para até duas a três porções por semana.

O Óleo De Coco

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O óleo de coco é um querido em saudável-comer mundo, mas isso não significa que você deve tê-lo todos os dias. “O óleo de coco é uma gordura saturada, mas é abundante em triglicéridos de cadeia média que podem diminuir os níveis de colesterol total e de triglicérides”, diz Souza. Mas ainda calorically densa, com 121 calorias por colher de sopa, de acordo com o USDA. “Ser consciente do tamanho das porções, como pode adicionar um excesso de calorias nas refeições”, diz Harrington. Apontar para duas colheres de sopa por dia, máx.

Sopa Enlatada

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Enquanto a sopa pode ser uma ótima maneira de se esgueirar extra de vegetais e fibras no seu dia, preparados ou em conserva sopa pode pack, um de sódio soco muito além do recomendado de 2.300 mg ou uma colher de chá por dia recomendada pela Associação Americana do Coração. “As pessoas podem pensar que eles não comem muito sal, se eles não utilize saleiro, mas a maioria da ingestão de sódio vem de alimentos preparados”, diz Hultin. “De cebola francesa condensado sopa enlatada pode conter tanto quanto 1,560 mg de sódio em um copo.” Se você é uma sopa de demônio, escolha o menor teor de sódio variedades. “É importante certificar-se de que você não está recebendo mais de um terço das necessidades diárias por refeição”, que é inferior a 800 mg de sódio (ou menos, se você estiver em um baixo teor de sódio da dieta), diz Hultin. Melhor ainda, fazer o seu próprio, utilizando ervas e especiarias para adicionar mais sabor.

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Carne Grelhada

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Hultin diz que quando a carne, incluindo a carne de bovino, carne de porco, peixe e aves—é cozida em altas temperaturas, como durante a panela fritar ou grelhar, ele pode criar causadores de câncer de compostos como aminas heterocíclicas (Isc)—uma boa razão para limitar a sua ingestão. “Isc não são encontrados em quantidades significativas em outros alimentos de carne cozidos a altas temperaturas, então sinta-se livre para grelhar legumes, frutas e carnes alternativas, como hambúrgueres ou tofu diário,” ela diz. O Instituto Americano para Pesquisa do Câncer recomenda manter grelhado e carnes processadas para consumo a 18 gramas por semana—cerca de três a seis onças de hambúrguer rissóis de uma semana. Assim, torná-lo um ocasional indulgência. Quando você fizer isso, siga estas dicas para limitar a sua Isc.

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

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