Almoço Saudável De Ideias

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Quando você tiver esgotado as próximas opções de viagem e não pode estômago outro padrão marrom-almoço ensacado, olhe não mais adicional do que o supermercado gostoso maneiras de misturar a sua refeição ao meio-dia. (Cético? Não ser. Nós sabor-testada a cada nova itens, e o nosso painel de especialistas de nutricionistas, deu a cada item a luz verde!)

Vitalicious VitaPizza Sem Carne Calabresa Supremo

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Esta pizza congelada não empurrá-lo sobre seu orçamento de calorias. Além disso, é nutricionalmente supercharged e coberto com queijo, vegetais, de soja e de pepperoni que você vai jurar que é a coisa real.

Por pizza: 190 cal, 2,5 g de gordura (1 g sat), 38 g de carboidratos, 490 mg de sódio, 19 g de fibra, 16 g de proteína

A Lean Cuisine Salada De Adições Bistro Salada De Frango

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Espargos, peito de frango, e sim, de bacon, de vapor em um microwavable bolsa para transformar ho-hum salada de verdes. Apenas misture com o vinagrete picante.

Por refeição: 240 cal, 8 g de gordura (1 g sat), de 28 g de hidratos de carbono, 18 g de açúcar, 430 mg de sódio, 2 g de fibra, de 15 g de proteína

Hormel Escolha Natural Secas Ao Sol, Tomate Deli Turquia

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Apenas uma coisa quando você quer deli-doce sabor com nenhuma espera e sem conservantes, em um sabor que mantém sanduíches, wraps e saladas de ser chato.

Por 2 oz: 60 cal, 1 g de gordura, 1 g de hidratos de carbono, 1 g de açúcar, 440 mg de sódio, 0 g de fibra, 10 g de proteína

Campbell Doméstica Macarrão de Galinha

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Não há batendo o sabor clássico, e o não-abridor de latas-necessário pop-tampa superior faz esta sopa uma mesa-gaveta de grampos para um almoço rápido.

Por 1 chávena: 90 cal, 2,5 g de gordura (0,5 g sat), 10 g de carboidratos, 3 g de açúcar, 790 mg de sódio, 1 g de fibra, 6 g de proteína

Applegate Orgânicos Não Curada Lenta Presunto Cozido

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Desfrute do sabor desses frios, sem se preocupar com antibióticos ou nitratos, que alguns estudos têm associado a certos tipos de câncer.

Por 2 oz: 60 cal, de 1,5 g de gordura (0,5 g sat), 0 g carboidrato, 0 g de açúcar, 480 mg de sódio, 0 g de fibra, 11 g de proteína

Caminho da natureza Qi a Chia, Trigo & Hemp Cereais, Cranberry Baunilha

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Sim, você pode comer este crocante superalimento misture em uma tigela com o leite, mas também adiciona textura de iogurte e saladas.

Por 2 Colheres (sopa) de: 140 cal, 6 g de gordura (0,5 g sat), 14 g de carboidratos, 3 g de açúcar, 0 mg de sódio, 4 g de fibra, 6 g de proteína

Terreno Fazenda Orgânica Zen Mistura

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Bebê Asiático verdes, acelga e espinafre combinar para uma mistura ousada que fornece todas as vitaminas que você precisa em um dia.

Por 2 xícaras: 20 cal, 0 g de gordura, 4 g carboidrato, 0 g de açúcar, 105 mg de sódio, 1 g de fibra, 2 g de proteína

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