Estilos de vida saudáveis de Todo o Mundo

Onde as mulheres vivem mais
1. Japão
2. Mônaco
3. Andorra
4. Austrália
5. Espanha

O que você pode aprender com o Japão
Dizer sim para a soja”, Pelo menos, 40% da população Japonesa, come a sopa de miso, feita a partir de grãos de soja para o pequeno-almoço todos os dias”, diz Letha Hadady, um dos principais especialistas em Asiática, a fitoterapia e o autor do Feed de Seu Tigre. Estudos mostram que estas mulheres saudáveis que comer soja, pelo menos, uma vez por semana, reduzir o risco de câncer de mama em 50%. Mas algumas pesquisas sugerem que os processados de soja pode realmente acelerar as células do câncer, para estocagem de sua geladeira com Tofurky não cortá-la. Em vez disso, stick para natural Japonês básicos como edamame, tofu, leite de soja, e miso.

Comércio café chá, Os Italianos têm de café expresso, os Russos têm de vodka, e o Japonês tem chá verde. Mais da metade da população bebe todos os dias, e os especialistas acreditam que altos níveis de catequinas—um poderoso combate a doenças em antioxidantes pode destruir anormal de células cancerosas e reduzir o colesterol.

Onde as mulheres raramente têm ataques de coração
1. Kiribati
2. França
3. Japão
4. Mônaco
5. Coreia Do Sul

O que você pode aprender a partir de França
Beber vinho, Champagne, Bordeaux, Borgonha, com uma paisagem que é praticamente sinônimo de vinho, não é de admirar que o pop francês cortiça mais vezes do que nós. Na verdade, eles saborear um copo de vinho por dia, enquanto o Americano médio imbibes apenas uma semana. Ainda moderados (um copo por dia para as mulheres) de barra do risco de doenças cardíacas em até 40%, de acordo com a Harvard School of Public Health. Mais uma boa notícia: Um copo de vinho tinto do sudoeste da França, mais especificamente, em Madiran—pode ter até cinco vezes o número de procianidinas (antioxidantes que melhoram a função do vaso sanguíneo) como um de outro país, graças à tradicional da região, técnicas de produção, que permitem a uva a fermentar mais tempo.

O que você pode aprender a partir de Coreia do Sul
Coma mais alho Sem coreano refeição é completa sem kimchi— um prato que é pesado sobre o alho cru. O segredo para o seu coração-proteger o poder é uma enzima no alho que impede que o colesterol grude paredes das artérias. Mas é liberada somente quando o alho finamente picado ou moído, e o aquecimento enfraquece os seus efeitos. Topo de peixe, massas ou legumes com picado de alho fresco antes de servir, ou obter kimchi no supermercado ou on-line em koamart.com.

Onde as mulheres não ficam de gordura (embora haja abundância de alimento)
1. Japão
2. Noruega
3. Suíça
4. Itália
5. Dinamarca

O que você pode aprender a partir de Itália
Soneca na tarde de Apenas 3 por cento das mulheres Americanas pontuação tarde shuteye, mas “em toda a Itália, lojas e empresas encerrado entre 1 e 4 p. m. para que as pessoas possam descansar”, diz Melissa Kelly, autor do Mediterrâneo, as Mulheres se manter Magro, Também. “Siestas ajudar a aumentar a sua energia, de modo que você não precisa de um doce pick-me-up lanche da tarde.” Estudos também link de muito pouco sono para o aumento da produção do hormônio grelina, o que faz você desejar alimentos conforto.

O que você pode aprender com a Suíça
Dar uma volta em torno da cidade, Como o Suíço se manter magro rodeado por chocolate e queijo? Eles fazem quase 30 por cento de suas viagens a pé, de 10 por cento de bicicleta, e apenas 38 por cento de carro. Compare isso com a forma como os Americanos ficar em torno de: 1 por cento por hoofing-lo, de 9 por cento sobre duas rodas, de 84 por cento de carro. Fazer algum trabalho em pé, e pegue sua moto e vá para um cavalo trilha (encontrar um perto de você em traillink.com).

Onde as mulheres raramente têm câncer de cólon
1. Senegal
2. Gâmbia
3. Fiji
4. Guiné
5. Camarões

O que você pode aprender a partir de Camarões
Ir selvagem com greens “a Dieta é o fator mais importante quando se trata de prevenção do câncer de cólon”, diz Daphne Miller, M. D., autor de A Selva Efeito: Um Médico Descobre mais Saudáveis Dietas de Todo o Mundo. Ela descobriu que a maioria dos pratos de Camarões chamada de ácido fólico rica selvagem verdes, que podem barra de câncer de cólon risco em 60 por cento.

Proteger o seu intestino “alimentos Fermentados são dieta grampos em toda a África Ocidental, e eles são embalados com probióticos, que manter dois pontos-a protecção de bactérias no intestino e pode afastar o câncer”, diz Miller. Camaroneses obter a sua fermentado correção de cerveja caseira, leite azedo, e fermentadas de milho. Você pode ir para queijo cottage ou iogurte (verifique o rótulo para “Culturas vivas e Ativas” selo).

Onde as mulheres são mais felizes
1. Dinamarca
2. Suíça
3. Áustria
4. Islândia
5. Bahamas

O que você pode aprender a partir de Dinamarca
Encontrar um tesão de vida, não de coisas “dinamarquês pessoas acreditam que experiências, não de bens materiais, são o que trazem contentamento”, diz Kaare Christensen, M. D., Ph. D., professor de epidemiologia na Universidade do Sul da Dinamarca. A pesquisa faz uma cópia de segurança: Quando cientistas da Universidade do Colorado em Boulder perguntou aos participantes do estudo sobre a sua mais recente grande-compra de bilhetes, eles descobriram que as pessoas que colocam a sua massa, em direção a uma experiência—tais como bilhetes para concertos ou um jantar romântico—foram duas vezes mais propensos a ser feliz com a sua compra, do que aqueles que compraram bens materiais.

O que você pode aprender a partir de Islândia
Cozinhe mais peixe, Apesar de longo e escuro inverno, a Islândia dispõe de baixas taxas de transtorno afetivo sazonal. A sua receita para a felicidade: os Islandeses comer uma bolada de 225 quilos de peixes de água fria, por pessoa, por ano—mais do que qualquer outro povo no mundo, Miller diz. “Comer duas ou mais porções de peixe por semana e você vai reduzir o risco de depressão em até 50 por cento.”

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