Saudável Lanches Embalados, De Acordo com Nutricionistas| Saúde da Mulher

Mesmo se você estiver a Beyoncé de refeição prep, certificando-se de que você sempre tem caseiras barras de granola ou proteína de picadas de prático pode ser uma ordem de altura. Que é onde a pré-embalados, on-the-go lanches vêm a calhar—exceto, às vezes, as opções disponíveis não são de super bom para você. O que é um tempo preso gal fazer?

Nós colocou esta questão nutricionistas para nos ajudar a navegar o desordenado mercearia lanche corredores. Leia nove ready-made lanches que estão R. D.-aprovado (plus, o que você é melhor fora de fantasmas):

Pressionado por TIPO Barras de Frutas

TIPO

Há menos de cinco ingredientes desses “pressionado” fruto snack-bares—por exemplo, o Morango Apple Barra de Chia contém maçã, morango, cereja, e sementes de chia. “Gosto muito de doce, mas não há absolutamente nenhuma adição de açúcares”, diz culinária nutricionista Jackie Newgent, R. D. N., autor de O Todo-Natural Diabetes Livro de receitas. “Além disso, eles fornecem uma boa fonte de fibra para mantê-lo inteiro, já que eles são feitos a partir real de frutos e sementes.” Orientar clara de old-fashioned frutas rolos ou peles, algumas das quais são feitos com quantidades significativas de açúcares e tem a lista de ingredientes que ler como ciência estranha (experiências de pensar: dióxido de enxofre-conservas de frutas secas e de milho, xarope de sólidos), ela diz.

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Maravilhoso Pistácios

A Maravilhosa Companhia

“Pistácios são preenchidos com um trio de proteínas, gorduras saudáveis e fibras para ajudar a mantê-lo inteiro,” diz Amy Gorin, R. D. N., proprietário de Amy Gorin Nutrição em Jersey City. “Eu amo a 100 calorias, pacotes, porque eles são do tamanho perfeito para lanches e vir de forma divertida e interessante de sabores, como de Pimentão Doce.” Realmente, você não pode ir mal com noshing nuts quando as greves de fome—apenas certifique-se de escolher porcas que são levemente aromatizado com especiarias em vez de doces, açúcar queridos.

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Bebida Chobani De Iogurte E Bebidas

Chobani

Este potável iogurte é mais baixa em açúcar e mais proteínas do que muitos outros comparáveis marcas, diz Gorin. Além disso, a cada 10-garrafa de onça oferece 14 gramas ou mais de enchimento de proteína para a maré até a sua próxima refeição. Vala coquetéis de frutas, que tira uma fruta de sua fibra, deixando quantidades elevadas de açúcar para trás. “Um único copo de suco podem conter quatro ou cinco vezes mais açúcar do que um pedaço de fruta inteira”, diz Caroline Apovian, M. D., diretor de Nutrição, controle de Peso e Centro de Boston Medical Center. Não se deixe enganar pelo verde sucos seja, ela avisa, que pode conter o máximo de 30 gramas de açúcar por porção.

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Procurando uma proteína cheio de lanche da tarde? Tente este baunilha amêndoa iogurte dip:

RXBars

RXBar

RX barras de proteína contêm todo ingredientes, sem sabores artificiais, e são equilibradas com as fontes de gorduras saudáveis, proteínas e carboidratos, diz Gabriella Vetere, R. D., desempenho nutricionista para EXOS. Porque achar dignos, barras de proteína pode ser um desafio, mire para aqueles que contêm cerca de 15 gramas de proteína ou mais, menos de 15 gramas de gordura, e a menos de cinco a 10 gramas de açúcar adicionado, diz Vetere. Vala mastigáveis, barras de granola completamente (ou qualquer que contenham mais de cinco a 10 ingredientes), a maioria dos quais contêm mais açúcar do que qualquer outro ingrediente, a partir de fontes tais como castanhas-do-arroz de xarope e de alta frutose xarope de milho.

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Pérolas Picadas Azeitonas Kalamata Para Ir!

Pérolas

Quando você estiver com disposição para algo salgado, estas azeitonas vêm em porções controladas pacotes de cerca de nove azeitonas, ou 100 calorias, diz Gorin. A melhor parte? Você começa saudável para o coração (e recheio) gorduras monoinsaturadas, em todos azeite.

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Épico Alimentos Irregular Bares

Épica Alimentos

On-the-go fontes de proteína, que são legítimos saudável (e não processados) são sempre difíceis de encontrar. Épico Alimentos barras de proteína são uma excelente fonte de grass-fed, a carne, que é rica em vitamina K2 (para manter os ossos fortes) e ácidos graxos ômega-3 (para combater a inflamação, entre outras regalias), diz Califórnia, eua), nutricionista Lauren Papanos. Portátil proteína de pacotes, por outro lado, normalmente contêm carnes processadas, óleo hidrogenado rica queijo, são ricos em sódio e pobre em fibras e antioxidantes. Proceda com cuidado.

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(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Sabra Hummus Solteiros

Sabra

“A cada duas onças pack é perfeitamente porções controladas, fornecendo quatro gramas de proteína e três gramas de fibras para ajudar a mantê-lo inteiro”, diz Gorin. De par com cenoura “chips” (dobra-corte a cenoura) ou seu favorito vegetais para manter o seu lanche no baixas calorias, maior a sensação de saciedade extremidade do espectro.

Como para muitos outros mergulhos lá fora, eles não têm muito a oferecer em termos nutritivos, com muito pouco de proteína e fibra. “Considerando que o único servir de recipiente de hummus é apenas 150 calorias, uma quantidade igual de fazenda de mergulho pode ser mais de 200 calorias, com um número muito maior teor de gordura”, diz Gorin.

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O Médico É Na Cozinha Flackers

Médico Na Cozinha

Crackers podem ser parte de uma dieta saudável, desde que você olhar para certos ingredientes e critérios. “O objectivo para aqueles que têm, pelo menos, três a cinco gramas de fibras e menos de cinco gramas de gordura saturada por porção”, diz Vetere. O Médico É Na Cozinha Flackers, por exemplo, são linhaça orgânica crackers, que são embalados com coração saudável de ácidos graxos ômega-3 e satiating de fibra. Pagar nenhuma mente para biscoitos que estão posando como saudável, tais como saltines, que são feitos usando refinado (branco) de farinha e molhados em azeite e sal.

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O Bom Feijão Torrado Grão-De-Bico

O Bom Feijão

“Torrado grão-de-bico são carregados com proteínas e fibras, o que ajuda a mantê-lo completo por um longo período de tempo”, diz Manhattan privada baseada na prática do nutricionista Chelsey Amer, R. D. Único servir sacos contêm apenas 90 calorias, de modo que você pode satisfazer seu sal/crunch desejo livre de culpa. No entanto, há uma abundância de 100 calorias pacotes que não são tão saudáveis. “Apesar de 100 calorias packs são porções controladas, eles são muitas vezes cheios de insalubre e ingredientes artificiais”, diz Amer. “Eu prefiro que alguém conscientemente desfrutar de um verdadeiro, caseiro do cookie do que um com ingredientes que você não pode reconhecer.”

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Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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