Sobremesas saudáveis no Supermercado

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Mesmo se seus amigos chamam você de Betty Crocker, você pode não ter tempo para preparar algo doce quando o desejo bate. Para satisfazer seu dente doce antes de torna-se uma cozinha-limpeza de binge, o estoque desses saudável e delicioso!—embalados sobremesas.

Dove Promete Suave Como A Seda Hortelã & Chocolate Escuro Redemoinho

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Quando um chocolate desejo ataques, estes semisweet picadas de saturar a sua língua com real de cacau natural e hortelã a gosto.

Por 5 peças: 220 cal, de 13 g de gordura (8 g sat), 24 g de carboidratos 21 g de açúcar, 25 mg de sódio, 2 g de fibra, 2 g de proteína

Stacy s Bake Shop de Banana e noz Padaria batatas fritas

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Essas figuras em miniatura de banana-pão em fatias gerenciar para embalar toda a doçura de uma frescos pão em algo crocante e mordida-feitas sob medida.

Por 4 pacotes de batatas fritas: 130 cal, 4,5 g de gordura (0,5 g sat), 20 g de carboidratos, 12 g de açúcar, 90 mg de sódio, 1 g de fibra, 2 g de proteína

Coelho Azul Branco Hortelã Chocolate Chunk Frozen Yogurt

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O seu paladar não ser capaz de dizer tudo isso natural, mentolado indulgência não é sorvete, mas a sua escala. (E não um traço de alien-corante verde!)

Por 1/2 xícara de: 150 cal, 45 g de gordura (25 g sat), 26 g de carboidratos, 22 g de açúcar, 65 mg de sódio, 3 g de fibra, 5 g de proteína

Newman Orgânicos Super Escuro Copos de Chocolate com Manteiga de Amendoim

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Quando ele PB copa ou busto, escolha um com a Rainforest Alliance Certified, o cacau e o selo Orgânico USDA.

Por pacote de 6: 280 cal, 20 g de gordura (13 g sat), 25 g de carboidratos, 18 g de açúcar, 60 mg de sódio, 4 g de fibra, 5 g de proteína

Edy do Ofuscar Cranberry Bares

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Esta combinação simples de fruta puro suco de purê e a água é refrescante em mais maneiras do que uma. Cranberries são também acreditado para ajudar a prevenir UTIs.

Por barra: 70 cal, 0 g de gordura, 18 g de carboidratos 17 g de açúcar, 0 mg de sódio, 0 g de fibra, 0 g de proteína

Lifeway Congelados Kefir Mango

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Atender a fro-yo é subestimado primo, que tem um gosto tropicalmente doce e picante e contagens de contagem ‘em todos os 10 tipos diferentes de probióticos para manter o seu intestino feliz.

Por 1/2 xícara de: 90 cal, 1 g de gordura (0,5 g sat), 18 g de hidratos de carbono, 16 g de açúcar, 60 mg de sódio, 0 g de fibra, 4 g de proteína

Julie Orgânicos Não-Lácteos de Coco Fudge Bares

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É difícil acreditar que esta cremosa, granulados de chocolate pop não é o mesmo tipo que você comia quando criança, mas essa versão é de leite sem.

Por barra: 90 cal, de 3,5 g de gordura (1,5 g sat), 15 g de carboidratos, 9 g de açúcar, 5 mg de sódio, 3 g de fibra, 1 g de proteína

Magrela Vaca Cookies ‘n Massa de sorvete de chocolate

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Um cruzamento entre uma barra de chocolate e um ice-cream sandwich deve provar esta boa só se tem um zilhão de calorias, mas não—a menos de 200. Céu.

Por barra: 160 cal, 9 g de gordura (6 g de gordura), 18 g de carboidratos, 12 g de açúcar, 35 mg de sódio, 2 g de fibra, 2 g de proteína

Kashi De Chocolate, Manteiga De Amêndoa Soft-Biscoitos

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Apenas tentar encontrar uma chewier tratar que não veio do forno—e que tem tanto de sentir-se cheio de fibra como uma xícara de arroz.

Por cookie: 130 cal, 5 g de gordura (1 g (sábado), 19 g de carboidratos, 7 g de açúcar, 80 mg de sódio, 4 g de fibra, 3 g de proteína

Angie, Sweet & Spicy Chaleira Milho

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Polvilhada com temperos projetado para agradar a todos os gostos bud, este mal deliciosa pipoca satisfaz qualquer desejo.

Por 2 xícaras: 140 cal, 8 g de gordura (0,5 g sat), 18 g de carboidratos, 8 g de açúcar, 180 mg de sódio, 2 g de fibra, 1 g de proteína

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